EVENTO

Semente da Consciência Ambiental no Câmpus Jane Vanini

Por A comunicação como ferramenta para o fortalecimento da extensão universitária
18/05/2023

(Foto: A comunicação como ferramenta para o fortalecimento da extensão universitária)

Ontem – 17.05.2023 foi plantada literalmente a semente da consciência ambiental no Câmpus Jane Vanini, envolvendo por ora, os colaboradores e Profissionais Técnicos. 


Uma muda de Ipê amarelo foi plantada simbolicamente pelas mãos da comunidade acadêmica – Discente, PTES, docente e empresas terceirizadas. 


Vamos cultivar o ipê, bem como nossos hábitos para separação dos resíduos sólidos que serão destinados para a reciclagem. 


Cada setor terá seu cantinho para separação dos resíduos que serão coletados toda sexta-feira, para então ser depositado na segunda-feira pela manhã no container da autarquia Águas do Pantanal que fica disposto na frente do nosso Câmpus unidade Cavalhada – Av. São João. 


Dia 23.05.2023 será a vez de dialogarmos com os colaboradores que desempenham as atividades no Câmpus unidade Cidade Universitária. 


A atividade só foi possível graças a cooperação do Prof. Clóvis Vailant, Prof. Solange Ikeda – Instituto Gaia Pantanal e a Coordenadora de Resíduos Sólidos da autarquia Águas do Pantanal, Karen Mamoré de Matos Sebalhos.




Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!