Monografia – 2018/2

INTERCORRÊNCIAS EM HEMODIÁLISE E OS CUIDADOS DE ENFERMAGEM: REVISÃO NARRATIVA

Discente: ANA PAULA RODRIGUES DA SILVA

PROTOCOLO DE TRATAMENTO DA SÍFILIS: CONHECIMENTO E ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Discente: JANIANE SILVA DE ASSUNÇÃO

PERCEPÇÃO DE MULHERES DIAGNOSTICADAS COM CÂNCER DE MAMA SOBRE À ASSISTÊNCIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Discente: JOANA D’ARC GONÇALVES ROCHA

ACOMPANHAMENTO DO ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO EM RECÉM NASCIDOS PREMATUROS APÓS A ALTA HOSPITALAR DA UTI NEONATAL NO MUNICÍPIO DE CÁCERES

Discente: MIKELLY CRISTINA DA SILVA

PERFIL DOS PARTICIPANTES DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO

Discente: SILVIA CRISTINA DA SILVA

ANÁLISE DO PROGRAMA DE TRIAGEM NEONATAL BIOLÓGICA EM CÁCERES, MATO GROSSO, NO ANO DE 2017

Discente: DIEGO TERADA DE OLIVEIRA

EXPERIÊNCIA FAMILIAR DE CUIDADO EM MEIO À ANEMIA FALCIFORME DE UMA FAMÍLIA NEGRA ATENDIDA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

Discente: GABRIELLY HARALA CORREIA

PREVALÊNCIA DE SINTOMAS ANSIOSOS E DEPRESSIVOS EM ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR

Discente: STEFANY CAROLINY DE SOUZA

ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO: PERCEPÇÃO DAS MÃES COM CRIANÇAS ATÉ 6 MESES DE IDADE

Discente: MAGDA DA SILVA DE OLIVEIRA

DO GESTAR AO DIAGNÓSTICO DE ANEMIA FALCIFORME DO FILHO: O ITINERÁRIO DE UMA MULHER NEGRA ATENDIDA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE EM CÁCERES-MT

Discente: MIRIELLY ASHLEY DA SILVA

PREVALÊNCIA DE DEPRESSÃO EM IDOSOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CÁCERES-MT, 2018

Discente: ROSIMAR FERREIRA MENDES

PREVALÊNCIA DE SINTOMAS ANSIOSOS E DEPRESSIVOS EM DOCENTES DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA

Discente: KALYNNE MAGILLY PIRES DE OLIVEIRA SILVA

AVALIAÇÃO NUTRICIONAL DO ADULTO DE 2008 A 2018: REVISÃO INTEGRATIVA

Discente: WESLEY ALVES DA CUNHA

Perfil

Características do curso

O Curso de Bacharelado em Enfermagem tem o intuito de formar um enfermeiro crítico, reflexivo e humanista, competente técnica e politicamente, capaz de atuar na atenção individual, coletiva, educar em saúde, gerenciar serviços de saúde e de enfermagem e produzir conhecimentos em saúde. O curso de graduação em Enfermagem se propõe a formar, com perspectiva humanista, indivíduos que, além da aquisição de conhecimento, sejam proativos e desenvolvam atitudes e habilidades que possibilitem o desempenho profissional competente, crítico e ético.

Enfermagem
40%
Educacional
10%
Ciências Biológicas
40%
Ciências Exatas
10%